A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce) promoveu, na manhã desta terça-feira (03/11), a abertura da Semana do Servidor da Assembleia Legislativa. A comemoração se estenderá até o dia 13 deste mês.

 

Durante a abertura, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tin Gomes (PHS), destacou o trabalho e as conquistas alcançadas pelos servidores da Casa.

“Trata-se de uma comemoração merecida. Como servidores, dedicamos parte de nossa vida ao trabalho, então é importante exercermos o respeito e transformarmos essa qualidade em serviço”, disse.

O presidente da Assalce, Luiz Edson Correia, afirmou que, até o dia 13, a AL estará promovendo atividades voltadas para os servidores. O Departamento de Recursos Humanos, por exemplo, está, a partir de hoje, com uma equipe instalada no Espaço do Povo para prestar informações sobre as atividades, cursos e oficinas ofertadas pelo departamento.

“É um momento de união entre os servidores, então nós devemos aproveitar para nos avaliarmos, refletirmos sobre nossa relação com o trabalho, pois só com união e dedicação poderemos alcançar nossos objetivos”, refletiu o dirigente da Assalce.

A Semana do Servidor também marca o início do Novembro Azul, uma campanha que visa à conscientização quanto à prevenção do câncer de próstata, assim como a importância do exame de prevenção.

A abertura da Semana do Servidor contou ainda com uma apresentação do Coral da Assalce e um número de dança protagonizado por servidores da AL. Até o encerramento da comemoração, na próxima sexta-feira, a tradicional Feirinha dos Servidores da AL estará em funcionamento, assim como serviços de saúde ao servidor, ofertados pelo Departamento de Saúde da Casa.

 

Fotos


Publicado: 23 Novembro 2015