A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (16/08), no auditório Murilo Aguiar. O presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque; o vice-presidente da Casa, Tin Gomes, o chefe de gabinete da Presidência, Roberto Mendonça; e a ex-deputada Eliane Novais, participaram do evento.


A missa foi celebrada pelo pároco do Santuário de Nossa Senhora da Assunção, Padre Sales, e pelo diácono Joaquim Lima Júnior. O coral da Assalce realizou a abertura da missa.

 

O presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque, destacou a satisfação de estar homenageando os pais servidores e destacou seu compromisso com os trabalhadores da Casa. De acordo com Zezinho Albuquerque, neste ano, vários outros assuntos relacionados aos funcionários foram resolvidos. Além de melhorias financeiras, o parlamentar destacou a luta para dar melhores condições de trabalho. O deputado ressaltou ainda que a conquista foi fruto de grande esforço de todos os parlamentares na legislatura passada e do presidente da Assalce, Luís Edson.

 

Luís Edson, destacou que a homenagem é uma forma de enaltecer o trabalho do servidor pai que tem, segundo ele, um papel importante na educação dos filhos e na construção da família. “O País está passando por uma crise moral muito grande, por isso a importância de enaltecer o papel da família em nossas vidas. José, pai de Jesus, aqui representa não só todos os pais de família, como também o exemplo a ser seguido por nós.”

 

Após a missa, houve sorteio de prêmios e entrega de brindes para os pais; Televisores, aparelhos de DVDs, churrasqueiras, ventiladores e bicicletas, entre outros.

 

Galeria de Fotos

 

 

Publicado: 19 Agosto 2016