As eleições para a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce) ocorreu nesta no dia 22 de março de 2017. Foram disponibilizadas seis urnas para votação em cédula de papel. Elas ficaram distribuídas nos edifícios do AL, no Departamento Médico e na sede da Assalce - localizada na rua Araken Silva, 103, Dionísio Torres. A apuração ocorreu imediatamente (após o fechamento das urnas) na sede da Assalce, com a proclamação do resultado e assinatura da ata.

A votação inclui a escolha da diretoria da Associação e dos conselhos deliberativo e fiscal para o triênio 2017-2020. A chapa “Assalce: Valorizando, Beneficiando e Cuidando dos Servidores” recebeu 1. 226 votos, de um total de 1.236 votantes. Significa dizer que 99,43% dos servidores apoiaram a chapa. 

A diretoria do Novo Triênio é formada por: Luis Edson Corrêa Sales, presidente; Weber Sarquis Queiroz, 1º vice-presidente; Sávia Maria de Queiroz Magalhães, segunda vice-presidente; Gvargas Drumond Fonteles, secretário geral; Francisco Rui Simões Filho, 1º secretário; Marco Vinícius S. Nascimento, 2º secretário; Valéria Soares Cavalcante, tesoureiro geral; Francisco Lindolfo Cordeiro Júnior, 1º tesoureiro; e José Amilton Felício de Sousa, 2º tesoureiro.

Criada dia 15 de dezembro de 1978, a Assalce tem como missão promover a conquista e a manutenção de direitos e vantagens dos servidores do Poder Legislativo.

 

Galeria de Fotos

 

 

 

 

Publicado: 24 Março 2017