A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce) ganhará nova sede este ano. A informação é do presidente da entidade, Luis Edson. Segundo ele,  objetivo é dar mais suporte aos projetos da entidade, que cresceram significativamente nos últimos anos. "Com quase o dobro do espaço atual, a instituição terá espaços mais amplos e confortáveis para atender os servidores", acrescenta o dirigente.
 

A nova instalação da Associação será  na rua João Emídio da Silveira, nos números 198 e 214, no bairro Dionísio Torres. "Duas casas serão fundidas para a nova sede. Iremos recebê-las em janeiro. Nossa expectativa é estar com a nova sede no segundo semestre de 2018”, adianta o presidente da Assalce.

 

Luis explica que a mudança se deu após uma oportunidade de venda irrecusável da atual sede. “Fomos procurados pela direção do Hospital São Carlos, que fez uma oferta de compra do nosso espaço. Ao mesmo tempo, recebemos a proposta de venda dessas duas casas que irão dar mais suporte para as atividades de associação. Foram negociações muito exitosas”, destaca.

 

De acordo com Luis Edson, os maiores beneficiados com a mudança serão os servidores. "Os espaços serão ampliados justamente para que as atividades promovidas pela Assalce sejam melhor aproveitadas pelos servidores”, pontua. Ele ressalta ainda que todo o trâmite para a transação foi feito atendendo as exigências do estatuto da Associação e da legislação em vigor.

 

A atual sede funciona na Rua Araken Silva, 103, bairro Dionísio Torres.

Publicado: 01 Fevereiro 2018