Tomou posse na manhã desta terça-feira (22/04), a diretoria da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará. Eleita com 1.121 votos, a chapa denominada Avançando nas Conquistas, presidida por Luís Edson cumprirá mandato durante o período de 2014 a 2017.

Presente ao evento, o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), afirmou que a Associação é guiada pelo diálogo, que é uma das características de Luis Edson Corrêia Sales. Fico feliz quando chego aqui e vejo que a Assalce está trabalhando em prol dos servidores. As necessidades dos servidores estão sendo atendidas por estes brilhantes funcionários, declarou Zezinho.
 
O deputado Sérgio Aguiar (Pros) afirmou enxergar em Luis Edson as características de um líder. Humildade, reconhecimento e gratidão são importantes para liderar uma associação, pontuou.
 
Eleito pela sétima vez consecutiva, o presidente da chapa vencedora, Luís Edson Correia, agradeceu a confiança dos que votaram em sua chapa e ressaltou a responsabilidade do cargo. Sabemos que a missão não é fácil, mas quando paramos pra pensar no que já conquistamos, criamos a vontade de fazer mais, disse o presidente da associação.
 
A nova diretoria é composta por Weber Sarquis Queiroz como - 1º vice-presidente ; Áurea Maria Pontes Gadelha, 2º vice-presidente; Gvargas Drumond Fonteles, secretário geral; Francisco Rui Simões Filho - 1º secretário; Marco Vinícus S. Nascimento - 2º secretário; Valéria Soares Cavalcante - tesoureira geral; Francisco Lindolfo Cordeiro Júnior - 1º tesoureiro; e José Amilton Felício de Sousa - 2º tesoureiro.

 

Publicado: 22 Abril 2014